Conto com o seu voto

Sou candidata a Vereadora

Meu número é 22711

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Motivo

Existem  momentos,  em que todo mundo  repensa a própria vida. Alguns de maneira mais rápida e superficial, outros, de forma mais profunda, pensam em como o tempo passa rápido, em tudo que aconteceu e no que ainda está por vir. Essa pode ser uma boa hora de estabelecer metas e ver se atingimos aquelas que havíamos dito que atingiríamos anteriormente. A verdade é que essas metas e objetivos nos dão um senso de propósito e de direção. Ao atingir as metas, podemos nos sentir  mais energizados, mais confiantes, capazes de buscar desafios ainda maiores. Pensei sobre como isso é importante: Se eu não estabelecer minhas metas, alguém vai estabelecê-las por mim. Decidi então, assumir o controle da minha vida, lutando para tornar possível formalmente meu papel politico na sociedade. Criei este espaço para compartilhar minhas histórias, meus objetivos e minhas ações, no intuito de alcançar o maior número de pessoas que se dispuserem a lutar comigo em prol das causas sociais e educacionais. Sejam todos bem-vindos!

Um comentário:

  1. Querida Carmem Lucia,amei teu blogg ,e apesar da distancia geografica,temos a proximidade da web,portanto pode contar comigo pelas tuas causas,que são nossas.
    Te encontrei pelo Euclides que te tem em alta conta ,estamos em um relacionamento sério ,e ele me disse que tu és A amiga MAIS QUE ESPECIAL DELE NO FACE ,É A PESSOA que o estimulou a passar pelas adversidades todas que ele passou ultimamente com o teu otimismo e alegria .portanto tomei a liberdade de entrar no teu perfil e me convidar para me juntar a tí nas tuas campanhas sociais.,conte comigo se eu for de alguma ajuda.
    grata

    ResponderExcluir